terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Campus Party - Dia 1

Primeiro dia do evento.

Pra começar, uma bela foto do vôo entre São Salvador e Sampa.




Chegando em Sampa, Tx de Congonhas para a estação de metrô mais próxima (Santa Cruz). Quanta burrica, nosso destino era a estação Jabaquara, se fossemos de Tx direto para lá, não pegaríamos metrô e a viagem sairia mais em conta. Mas tem nada não, andar de metrõ sempre é uma diversão.

Fila absurda para os Campuseiros, como somos patrocinadores do evento, fomos para a área VIP, que de VIP só tem o nome, outra fila e mais stress.

Não sei se falha na organização ou falha de comunicação entre o Serpro e o Evento, mas tivemos que esperar algumas horas para conseguir um crachá VIP que não dá direito a nada, para depois de outras horas conseguir nossos crachás de Campuseiros, mas no final, rolou tudo bem.

Ao entrar no evento, a primeira grande piada, na foto abaixo:


Segurança de Redes com a Microsoft? uahuahuaha

Mas vamos lá, Internet a 10G, pouco para os 6500 campuseiro, além de expositores, visitantes etc. Minha internet caseira funciona melhor que isso. Conexão lenta e algumas falhas no acesso, vamos esperar melhoras para os próximos dias.

Segundo dia em diante, área de expositores será aberta e começam as palestras, estamos antenados com as novidades. Em breve também, detalhes da área de camping.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário